Resumo O Rico e Lázaro (02/01): Asher fala sobre sua luta com Nebuzaradã

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Asher não vê a hora de lutar com Nebuzaradã.

Ainda neste capítulo, o chefe da guarda real comunica que irá propor uma luta entre ele e seu escravo. Gadise agradece Ebede-Meleque por estar sendo uma pessoal tão legal com ela, dando o apoio que ela não esperava.

Fassur retorna para a sinagoga. Aconselhando Edissa, Ebede diz que ela precisa manter sua fé. Dana recebe a visita de Rafael. Rabe-Sáris, curioso, questiona para saber como foi a conversa entre Nebuzaradã e Asher, mas ele não responde nada.

Edissa fica triste por Joaquim
, em O Rico e Lázaro

Edissa não consegue deixar de ficar triste com a ausência de Joaquim. Ao observar Dana ao lado de Rafael, Rebeca fica triste. Não gostando da vida que estão levando, Samira e Talita planejam fugir novamente.

Na Casa da Lua, Zelfa visita Shag-Shag. Talita, ao perceber que Shag-Shag está no local, fica morrendo de medo. Zabaia, com raiva de Talita, recusa pagar pela dança, mas ela o ameaça. Para que Elga não perceba que Talita saiu de casa, Samira tenta enrolá-la.

Joana termina noivado com Zac
, em O Rico e Lázaro

Hurzabum pede que Zabaia tenha paciência com Shag-Shag, pois ela não está em condições de responder por seus atos. Asher não consegue parar de pensar na luta com Nebuzaradã. Joana resolve dar um fim em seu noivado com Zac.

Querendo se tornar mais independente, dona de seu próprio nariz, Joana diz para Zac que não quer mais casar-se com ele. Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.