Whindersson Nunes usa biquíni de Luísa Sonza e faz ensaio divertido; veja

PUBLICIDADE

O casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza é sempre muito comentado na internet. O youtuber de maior sucesso nacional, com mais de 33 milhões de seguidores em seu canal, e a cantora dona de alguns hits de sucesso como “Boa Menina” e “Devagarinho”, estão passando o seu fim de ano em férias na Tailândia.

Os dois estão completando 10 meses de casados, com uma relação aparentemente muito humorada e descontraída. Prova disso, são as inúmeras postagens de sucesso que o casal faz, quase sempre com Whindersson fazendo alguma graça.

Dessa vez, o humorista decidiu mexer no armário da mulher, e “roubou” um de seus biquínis, protagonizando um ensaio bastante divertido.

Veja abaixo o ensaio do casal:

Visualizar esta foto no Instagram.

SQUAD HAHAHAHA se juntas já causam imagina juntas

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

A imagem publicada no perfil oficial da cantora no Instagram está fazendo o maior sucesso entre os seguidores. À bordo de um iate, os dois fazem pose para a câmera, mostrando todo o “preparo físico”.

Nova vida de Whindersson

Whindersson Nunes embarcou este ano em um projeto para uma mudança de corpo, que está dando o que falar. Os seus seguidores estão acompanhando a evolução do humorista, que já é bastante visível. Além de perder uma boa quantidade de gordura, o youtuber já ganhou bastante massa muscular. Ele está divulgando todo o processo em suas redes sociais, servindo de inspiração para os seus seguidores que também buscam uma mudança.