Bom Sucesso: personagens de Armando Babaioff e Sheron Menezes podem morrer em incêndio

PUBLICIDADE

Armando Babaioff e Sheron Menezes se despedem de Bom Sucesso e os personagens Diogo e Gisele serão dados como mortos em incêndio. O folhetim Bom Sucesso terá momentos eletrizantes nos próximos capítulos da Globo. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. Gisele e Diogo podem morrer tragicamente, após um grande incêndio e o corpo deles simplesmente desaparecer.      

Armando Babaioff e Sheron Menezes gravam cenas eletrizantes de Bom Sucesso

A personagem Gisele de Bom Sucesso é interpretada por Sheron Menezes, que precisou gravar cenas eletrizantes O incêndio faz parte do plano de Diogo. No final de Bom Sucesso, Diogo tenta acabar com Alberto (Antonio Fagundes).

“Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas… Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo… Você achou mesmo que ia me enganar?”, dirá o vilão antes de continuar seu plano de botar fogo em tudo. 

Por isso, o personagem de Armando Babaioff em Bom Sucesso colocará fogo na editora Prado Monteiro. Câmeras de segurança vão mostrar Diogo e Gisele como as últimas pessoas que estavam no local, mas não mostram nenhum dos dois saindo, o que pode significar a morte dos personagens.  

Suposta morte de Diogo e Gisele movimenta semana final de Bom Sucesso

As cenas da possível morte de Gisele e Diogo serão mostradas na penúltima semana de Bom Sucesso. O corpo de Diogo não é encontrado, após o incêndio, o que pode indicar que ele está vivo.