in

Rose Miriam x Gugu Liberato: apresentador prova do próprio veneno, após revelações

Record
Publicidade

Marcado pelo sensacionalismo, Gugu Liberato, após a  morte, “prova do próprio veneno”, após briga por herança com Rose Miriam, sua suposta esposa. A família do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, vive uma briga judicial envolvendo a suposta viúva do apresentador, Rose Miriam. Isso porque Gugu não deixou nada para Rose Miriam em seu testamento. 

Como ocorreram muitas vezes ao longo das décadas da carreira de Gugu, que abordou polêmicas com famosos e até a farsa do PCC, agora é a morte de Gugu a polêmica da vez. 

Publicidade

Polêmico até depois da morte: Gugu Liberato tem muito a nos ensinar

Gugu, além de não deixar herança para Rose Miriam, também não citou em seu testamento o porquê para isso. Era sabido por ele que um fato como esse deixaria a imprensa com uma pulga atrás da orelha e o público atento para saber o motivo pela qual Gugu não deixou nada para Rose Miriam

Gugu fez coberturas consideradas polêmicas ao longo da carreira, conforme o noticiário exigia. Seu fundo do poço ocorreu quando exibiu, ao vivo, uma entrevista ao vivo com membros do PCC. Na verdade, os homens eram contratados pelo SBT e, desde então, o Domingo Legal com Gugu caiu na audiência, após farsa do PCC. 

Publicidade

Briga por herança de Gugu serve para a reflexão de todos

Com a morte do grupo Mamonas Assassinas, Gugu exibiu uma cobertura aérea difícil, onde a tragédia era mostrada. Agora é a morte de Gugu que serve para a reflexão. É preciso ter cuidado até na morte, seja para citar alguém em um testamento e explicar porque deixa-se de fora uma suposta esposa do documento. Essas lacunas são aguardadas nos próximos capítulos. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Bom Sucesso: personagens de Armando Babaioff e Sheron Menezes podem morrer em incêndio

Mão boba de Grazi Massafera em Caio Castro aparece em fotos do reveillon