Mão boba de Grazi Massafera em Caio Castro aparece em fotos do reveillon

PUBLICIDADE

Grazi Massafera em Caio Castro aparecem em fotos com ‘Mão Boba’. O casal Grazi Massafera em Caio Castro não assume namoro, mas não se desgruda. Nessa virada de ano, Grazi Massafera em Caio Castro voltaram a ser notícia. Tudo porque Grazi Massafera aparece com ‘mão boba’ em Caio Castro, em uma foto da virada do ano. As informações são do site de notícias carioca Extra, em matéria publicada nesta quinta-feira, 2 de janeiro. 

Grazi Massafera em Caio Castro aparecem em flagrante que indica suposto namoro

Grazi Massafera em Caio Castro não querem rótulos, porém não se desgrudam. A virada do ano, por exemplo, foi passada pelos dois em Portugal. Grazi Massafera em Caio Castro, no entanto, foram alvo de fotos íntimas, que comprovariam que o affair é mais sério do que alguns pensam. 

Nas fotos abaixo, por exemplo, dá para ver que Caio Castro conquistou o coração de Grazi Massafera, que parece bastante feliz com esse novo romance. 

Grazi Massafera já teria sido apresentada como namorada por Caio Castro à família

Os atores  Grazi Massafera em Caio Castro estão juntos desde setembro, na festa de aniversário de Luciano Huck. Desde então, compartilham momentos íntimos em trilhas e treinos na academia. Apesar de não definirem status, Caio já chegou a apresentar Grazi como sua namorada numa festa em sua casa para celebrar o fim de “A dona do pedaço”.
Ou seja, Grazi já foi  aprovada pela família de Caio Castro.  

Vale lembrar que Grazi Massafera teve poucos romances públicos, um deles com o pai do seu filho, o ator Cauã Reymond.