Filhas de Gugu aparecem dançando e João Augusto, filho mais velho, permanece em silêncio

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Gugu Liberato continua repercutindo em todo o Brasil. Aos 60 anos, Gugu morreu no fim de novembro, após sofrer uma acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. Ele ficou em coma e sua morte foi confirmada no dia 22 de novembro. O laudo oficial, porém, revela que o apresentador morreu um dia antes.

Durante o velório e enterro, a família de Gugu foi o centro das atenções, entre eles estão os filhos do comunicador: as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, e João Augusto, de 18.

Gêmeas aparecem dançando em vídeo

Marina e Sofia viraram assunto nas redes sociais depois de apareceram dançando em um vídeo no TikTok pela influenciadora digital Annika Brooks.

As imagens chamaram a atenção. Algumas pessoas criticaram o fato de as gêmeas aparecem dançando, após a morte do pai. Outros acharam normal a atitude das adolescentes. Esta foi uma aparição rara das duas após a morte do pai.

João Augusto permanece em silêncio

Enquanto as irmãs aparecem dançando, João Augusto, filho mais velho de Gugu, permanece em total silência. No Instagram, ele não posta nada desde a última homenagem que fez ao pai, quando a morte de Gugu foi anunciada.

João Augusto passou a ser muito querido pelos fãs de Gugu, após a morte do apresentador. Foi ele quem assinou os documentos necessários para doação de órgãos e traslado do corpo de Gugu dos Estados Unidos para o Brasil.

No momento, há uma guerra jurídica por causa da herança de Gugu.