Nego do Borel cumpre promessa no réveillon e tenta reconciliação com Duda Reis

PUBLICIDADE

O que o ano de 2019 tirou de Nego do Borel, este ano de 2020 poderá trazer de volta. Antes da virada do ano, no último dia 30, ele e Duda Reis falaram sobre o término do relacionamento de um ano, que acabou no fim de 2019.

A causa da separação foi um desentendimento por conflito de pensamento sobre determinados assuntos. Apesar da briga, o casal continua se falando e tentam uma futura reconciliação. Eles tinham planejamentos para o futuro de um possível casamento e até mesmo filhos. 

Nego do Borel, até mesmo, acatou uma promessa para o Ano Novo de 2020. O funkeiro, que comandou a passagem de ano na praia de Mauá, em Magé-RJ, fez uma promessa com Deus e não bebeu bebidas alcoólicas durante toda a noite do dia 31 de dezembro. 

Entre seus planos, pretende retomar com o projeto social no Borel e ajudar outras crianças que, assim como ele, têm sonhos e precisam de novas chances. O artista deixou o palco por volta das 1h30 da manhã do ano novo de 2020 e retornou para sua residência, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já Duda curtiu a passagem de ano em uma festa com famosos em Angra dos Reis, no litoral do Rio.

Leno Maycon Viana Gomes é mais conhecido pelo nome artístico Nego do Borel. Ele é cantor, compositor, ator e comediante brasileiro. O músico já lançou três álbuns, um DVD e nove singles pela Sony Music. Os gêneros do cantor são: funk melody, funk carioca, entre outros estilos. Participou também de programas de televisão tais como; Os Trapalhões, Baile da Favorita 2019 e etc.