Neymar se cerca de mulheres e parças em Réveillon na Bahia

PUBLICIDADE

Craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. terminou o ano de 2019 em Barra Grande, na Bahia, onde alugou uma mansão e recebeu seus amigos mais chegados.

Neymar não teve um ano fácil. O atleta sofreu com contusões e com uma transferência mal-sucedida para o Barcelona. Além disso, foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Diante de um ano complicado, Neymar passou o Natal com a família, em Santos, e viajou para a Bahia para curtir o Réveillon. Antes, havia passado pelo Uruguai.

Parças e mulheres marcam presença ao lado de Neymar

Neymar Jr. passou a virada de ano na Bahia e na mansão que alugou as festas foram frequentes. O colunista Leo Dias, do UOL, revelou que o jogador proibiu celulares no interior da residência.

Além disso, havia pulseiras para os convidados vips nas festas. Algumas fotos de Neymar foram postadas nas redes sociais. Em uma delas, ele aparece cercado por mulheres. Em outra, por seus parças.
Entre os parças famosos estão o surfista Gabriel Medina, o jogador Lucas Lima e o jogador de vôlei Bruno Rezende.

Neymar teria ficado com uma modelo e publicitária de São Paulo durante os festejos. O jogador tem sido o mais discreto possível em sua vida amorosa desde que terminou relacionamento com a atriz Bruna Marquezine.

Neymar retorna para Paris

Com calendário diferente do brasileiro, a Europa está no meio de temporada. Neste semestre, Neymar jogará a fase decisiva da Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain.
O jogador de 28 anos sonha com o título do torneio europeu pelo PSG.