O Tempo Não Para: para salvar Sabino, Marocas se joga na frente dele e é atingida por tiro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) levará um tiro no lugar de seu pai Dom Sabino (Edson Celulari), durante um duelo dele com o pai de Samuca (Nicolas Prattes).

Tudo começa quando Livaldo (Nelson Freitas) marca um duelo de vida ou morte com o pai de Marocas. Lúcio (João Baldasserini) que está sabendo de tudo, armará para conseguir destruir a família da mocinha. 

O bancário pede que Lalá (Micael Borges) troque as balas do ex-congelado por festim, assim poderá ser atingido pelo tiro da arma do pai de Samuca. Acontece que a informação chega nos ouvidos de Marocas, após um verdadeiro telefone que começa a se desenrolar. 

Ao ficar sabendo da informação Marocas dirá: “Isso não pode ser… É injusto… Meu pai está desprotegido”. A ex-congelada logo corre para contar o que está acontecendo ao marido e os dois partem juntos para o local do duelo.

Ao chegarem no local, os dois entram na frente de seus pais bem na hora dos tiros. Na hora em que estiver sendo atingida pela bala, Marocas dirá: “Pelo senhor atravesso desertos e mares até…” 

Samuca decide sair da Samvita

Nos próximos capítulos também, Samuca desiste de continuar na Samvita e se afasta da empresa. Após sofrer uma interdição judicial que denomina Mariacarla (Regiane Alves) como principal mandatária, ele não aceita algumas exigências que são impostas pela advogada e resolve ficar de fora.

Mariacarla faz exigências para Samuca 


Mariacarla
dirá que o rapaz pode continuar na presidência, mas que a partir de agora, todas as decisões que chegarem até ela serão aprovadas somente com o aval dela.