Connect with us

NOVELAS

O Tempo Não Para: para salvar Sabino, Marocas se joga na frente dele e é atingida por tiro

A mocinha ficará sabendo da armação de Lúcio e correrá para salvar a vida de seu pai.

Publicado

em

Nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) levará um tiro no lugar de seu pai Dom Sabino (Edson Celulari), durante um duelo dele com o pai de Samuca (Nicolas Prattes).

Tudo começa quando Livaldo (Nelson Freitas) marca um duelo de vida ou morte com o pai de Marocas. Lúcio (João Baldasserini) que está sabendo de tudo, armará para conseguir destruir a família da mocinha. 

O bancário pede que Lalá (Micael Borges) troque as balas do ex-congelado por festim, assim poderá ser atingido pelo tiro da arma do pai de Samuca. Acontece que a informação chega nos ouvidos de Marocas, após um verdadeiro telefone que começa a se desenrolar. 

Ao ficar sabendo da informação Marocas dirá: “Isso não pode ser… É injusto… Meu pai está desprotegido”. A ex-congelada logo corre para contar o que está acontecendo ao marido e os dois partem juntos para o local do duelo.

Ao chegarem no local, os dois entram na frente de seus pais bem na hora dos tiros. Na hora em que estiver sendo atingida pela bala, Marocas dirá: “Pelo senhor atravesso desertos e mares até…” 

Samuca decide sair da Samvita

Nos próximos capítulos também, Samuca desiste de continuar na Samvita e se afasta da empresa. Após sofrer uma interdição judicial que denomina Mariacarla (Regiane Alves) como principal mandatária, ele não aceita algumas exigências que são impostas pela advogada e resolve ficar de fora.

Mariacarla faz exigências para Samuca 


Mariacarla
dirá que o rapaz pode continuar na presidência, mas que a partir de agora, todas as decisões que chegarem até ela serão aprovadas somente com o aval dela.

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

NOVELAS

O Sétimo Guardião: crise entre Marina e José Loreto deve afetar o futuro de seus personagens

O drama pessoal dos artistas afetará o destino do par romântico que formam na novela.

Publicado

em

A polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa acabou não prejudicando apenas suas vidas pessoais. As gravações de O Sétimo Guardião têm tido pesadas e como consequência devido ao clima que ficou entre os artistas, eles não teriam conseguido gravar as cenas do par romântico que formam na novela.

Segundo o portal UOL, nos capítulos recebidos na última sexta-feira (22), a relação entre Luz, personagem de Marina, e Júnior, interpretado por Loreto, começa a andar pra trás. 

Não haverá mais cenas quentes entre seus personagens e Luz passará a evitar seu noivo, Júnior, após uma visão em que estará tendo relações com Gabriel, interpretado por Bruno Gagliasso.

Presença de Loreto em cena diminuirá

Marina e Loreto teriam se estranhando nos bastidores. A atriz não gostou nem um pouco de ter seu nome relacionado ao fim do casamento do ator. Para piorar a situação, até o momento Loreto e sua ex-esposa, Débora Nascimento, não desmentiram os rumores de que a ruiva foi a razão da separação.

Apesar de todas as negativas de que Aguinaldo Silva tiraria Loreto da novela por causa de todos esses acontecimentos, a presença do ator deve diminuir nas próximas exibições. Apenas três dos seis capítulos entre 11 e 16 de março deverá contar com sua presença. Destes, apenas um exibirá um beijo entre Luz e Júnior, enquanto outro deve contar com uma briga por ciúmes.

Drama pessoal dos artistas provocaria atrasos em O Sétimo Guardião

Toda essa polêmica, que acabou abrangendo parte do elenco da Rede Globo, provocaria atrasos em O Sétimo Guardião e poderá reduzir seu número de capítulos. Segundo o portal citado, Aguinaldo Silva teria reescrito cenas da novela para se adequar a crise gerada com o caso.

Através das redes sociais, Marina negou todo e qualquer envolvimento com Loreto além do profissional. Já o ator, usou dos mesmos artifícios para declarar que se arrepende de determinados comportamentos e negou qualquer ato de infidelidade. Em mensagem pública para sua ex-esposa Loreto não citou a colega de trabalho, mas disse: “apesar das evidências, nada aconteceu”.

Continue lendo

NOVELAS

O Sétimo Guardião: Afrodite será traída por Rivalda e será espancada por Nicolau

A dona de casa será espancada pelo marido após ser traída por sua própria filha.

Publicado

em

Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) apanhará do marido após ser traída pela própria filha.

Isso tudo porque a filha de Afrodite irá querer se vingar de Milu (Zezé Polessa). Após ser demitida pela esotérica, ela revelará ao pai que a mãe usa o DIU para não engravidar dele novamente.

De acordo com a notícia publicada pela colunista Carla Bittencourt, Nicolau (Marcelo Serrado) ficará em choque e surtado. No ato de sua loucura, ele partirá com tudo para cima de sua mulher e baterá nela, mas dessa vez, ele não terá uma notícia muito boa. Depois de apanhar do Marido, Afrodite resolve se divorciar.

Rivalda tira sarro após Afrodite ser espancada

Rivalda (Giulia Gayoso) verá a mãe arrumando as malas e dizendo que vai embora de casa. Para o choque de Afrodite, a filha tripudiará dela e, ainda tentará justificar a surra que ela levou do pai. Ao ouvir tudo que sua herdeira tem para falar, a dona de casa terá certeza de que ela tem algo haver com o surto de Nicolau.

Afrodite descobre que sua filha é a responsável pela surra que levou de Nicolau

Em seguida, Rivalda dirá para a mãe que se ela não tivesse se metido com Milu e mentido para o pai, ela não estaria passando pela situação que está. Afrodite ficará revoltada com a atitude de sua filha, e a mandará sumir de sua frente, caso contrário fará algo muito pior contra ela.

Se nada for alterado no cronograma da emissora, essa sequência está prevista para acontecer a partir da próxima quarta-feira (06), quando Rivalda for demitida por Milu. 

Continue lendo

NOVELAS

Verão 90: Janaína descobre da pior forma que Herculano é casado

O diretor de cinema e a mãe de João ficam frente a frente e a verdade vem à tona.

Publicado

em

Nos próximos capítulos da novela das sete, Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá que Herculano (Humberto Martins) é casado.

Completamente apaixonada pelo diretor de cinema, Janaína descobrirá que além de ser casado, ele ainda tem uma filha.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, na ocasião da descoberta, Janaína já estará morando no Rio de Janeiro e trabalhando para a confecção de Álamo (Marcos Veras). Desde que o diretor foi embora de Armação do Sul, sem dar nenhuma satisfação para a moça, ela se viu na obrigação de ir atrás dele em busca de informações. Na verdade, ela não sabe que ele teve de deixar a cidade para socorrer sua filha, Isadora (Duda Wendling).

Janaína chega para entregar uma encomenda na casa de Herculano

Porém, o destino acabará pregando uma peça no diretor, quando Gisela (Débora Nascimento) receber a moça em sua casa, que vai até lá a mando da confecção onde trabalha, para entregar a camiseta convite da festa de lançamento da rede de televisão PopTV.

Quando ela chegar e tocar a campainha, quem abrirá a porta será o diretor. Na hora do encontro, a emoção entre os dois será imensa, mas o clima ficará bem tenso quando Gisela aparecer na sala para ver o que está acontecendo.

Janaína fica revoltada ao saber que Herculano é casado

Herculano verá a expressão de decepção no rosto de Janaína e, até tentará se explicar, querendo contar a ela tudo que está acontecendo, mas a mãe de João(Rafael Vitti) se mostrará tão revoltada, que vai embora sem querer ouvir nada do que ele tem para lhe dizer.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network