Guerra das emissoras: atriz de Carinha de Anjo vai parar na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Na novela global ‘Bom Sucesso’, os próximos capítulos estão recheados de surpresas e muitas tentativas de acabar com a felicidade dos protagonistas e demais personagens.

E entre essas tentativas, uma atriz do SBT está escalada para aparecer em ‘Bom Sucesso’ fazendo o papel de vilã. A atriz e modelo Daniella Gondim dará vida a Patrícia, a suposta amante de Marcos (Romulo Estrela).

No episódio, Diogo (Armando Babaioff) vai pagar uma quantia à Patrícia para que ela forje uma cena de intimidade com Marcos, para que Paloma (Grazi Massafera), namorada de Marcos, pegue os dois em flagrante e acabe o relacionamento.

Segundo o site VIX, Daniella foi uma vilã na novela ‘Carinha de Anjo’, uma reescrita brasileira da novela mexicana de mesmo nome, produzida pela emissora SBT. Na trama, a atriz era a Nicole, uma mulher que fazia de tudo para conquistar o pai da protagonista, mas que não era correspondida.

Antes de ‘Carinha de Anjo’ em 2017, Daniella participou da trama de Malhação em 2012. De volta à Rede Globo, a modelo e atriz entra como uma vilã paga para separar o casal principal, mas ganha um enorme destaque.

Tanto que, para continuar na novela, Patrícia está elencada para fazer parte da novela fictícia de ‘Bom Sucesso’, nomeada de Relvas da Paixão. Durante essas gravações, Paloma vai reconhecer a suposta amante de Marcos.

Para tirar satisfações, a mocinha da trama vai até Patrícia e a questiona sobre os acontecimentos flagrados por Paloma. Nesse momento, Patrícia vai explicar que foi paga, por Diogo, para simular um romance e acabar com o relacionamento principal.