Final da novela Bom Sucesso, da Globo, deve ser cheio de clichês

PUBLICIDADE

O final da novela Bom Sucesso, da Rede Globo, se aproxima e segundo o site de notícias VIX, praticamente todas as novelas utilizam alguns momentos clichês para terminar a trama, principalmente por ser mais fácil e que prende a atenção do público.

Em ‘Bom Sucesso’, a novela das 19 horas da Rede Globo, muitos dos clichês mais assistidos nas demais telenovelas serão repetidos pela produção para conseguirem terminar toda a trama sem deixar pontas pendentes.

Clichês cercarão final de Bom Sucesso, saiba os principais

Confira a seguir alguns dos maiores clichês que serão introduzidos até o término da trama das 19 horas:

O golpe da barriga – a personagem Silvana (Ingrid Guimaraes) enganou o seu par Mário (Lúcio Mauro Filho) com uma barriga falsa. Não é incomum encontrar esse tipo de clichê para as personagens segurarem os pares românticos em diversas telenovelas.

Traição falsa – sempre tem algum vilão que tenta separar o casal principal da trama. E para conseguir o que quer, esse vilão precisa incluir uma terceira pessoa ao casal. Dessa forma, o vilão na história é Diogo (Armando Babaioff) e ele paga uma pessoa para, supostamente, dormir com Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) fazer o flagra.

Chantagem – em quase todas as novelas existe alguém fazendo chantagem por dinheiro. Em ‘Bom Sucesso’, a estudante Jeniffer (Nathalia Altenbernd) é a chantagista da vez e solicita uma boa quantia para Diogo. E para a situação ser mais clichê, o vilão mata a estudante a sangue frio.

Aliado falso – outro dos principais clichês é um personagem que é um aliado falso. Na trama, Gisele (Sheron Menezzes) é super aliada de Diogo e faz tudo que o vilão pede. Contudo, depois de uma conversa com Marcos, Gisele passa para o lado do bem e procura evidências para desmascarar Diogo.