Em meio à polêmica com Rose Miriam, perito abre jogo e revela verdade sobre Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Em meio à polêmica da disputa pela herança de Gugu Liberato, muita gente esqueceu o verdadeiro legado do comunicador. Gugu foi um dos maiores apresentadores da TV do Brasil. O especialista em linguagem corporal, Vitor Santos, ao analisar vídeos do comunicador, respondeu Como Gugu conquistava as pessoas?

Especialista em linguagem corporal explica como Gugu Liberato conquistou o Brasil

De acordo com Vitor Santos, Gugu tinha um toque hipnótico e que isso criava um elo entre Liberato e os telespectadores. O toque hipnótico também é chamado de “toque emocional”. A mesma estratégia era utilizada por Gugu quando entrevistava os famosos. Ele dava toques no corpo dos entrevistados, que davam uma sensação de ideia calorosa.

“Você pode observar que o Gugu sempre fazia isso”, disse Vitor Santos ao falar sobre como Liberato se popularizou entre o público. Além disso, Gugu sorria de um jeito único, ou seja, ele tinha um sorriso verdadeiro e isso reproduzia o mesmo nos telespectadores de Gugu Liberato.

Veja abaixo o vídeo em que o perito Vitor Santos revela como era a estratégia de Gugu Liberato para conquistar seu público:

Especialista diz que Gugu Liberato era verdadeiro em seus programas

Vitor Santos foi o mesmo especialista que comentou o vídeo de Rodrigo Faro, em que ele pergunta sobre a audiência do programa em homenagem a Gugu Liberato. Na ocasião, Vitor Santos diz que as expressões de Rodrigo Faro são forçadas, ou seja, ele tenta forçar uma emoção para falar sobre a morte do apresentador Gugu Liberato.