Ana Hickmann não tem motivos para comemorar o Ano Novo: ‘meu marido está internado’

PUBLICIDADE

Ana Hickmann iniciou esta quinta-feira (2) se dirigindo às suas redes sociais, para fazer um triste anúncio aos seus seguidores. A virada de ano não foi das melhores para a família da apresentadora, que está com o marido, Alexandre Corrêa, internado no hospital. O motivo: o empresário contraiu uma infecção, e necessita de tratamento médico.

Junto com um texto no qual lamenta a situação do marido, Ana Hickmann publicou uma foto em que o empresário surge brincando na piscina junto com o filho do casal, que também se chama Alexandre. Com os seguidores, desabafou que o seu início de 2020 não está sendo um dos melhores, salientando que nenhuma família gostaria de passar uma virada de ano da mesma maneira que a sua, neste momento.

Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infeção e está sendo tratado. Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força“, escreveu a famosa, agradecendo toda a solidariedade prestada pelos seus seguidores.

Ana Hickmann não sabe como dar a notícia ao filho

Uma das situações mais difíceis, continua, será explicar para o filho do casal o motivo do distanciamento do pai, principalmente nesta época do ano, marcada pelas confraternizações em família: “Agora o mais difícil é explicar pra o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força!“, contou Ana Hickmann.

Seguidores de Ana Hickmann se solidarizam com ela e o marido

Após a publicação, os seguidores da famosa começaram a interagir. Uma série de mensagens positivas e orações encheram a postagem, demonstrando todo o carinho que o público tem pela apresentadora da Record.