Fernando manda mensagem para Maiara após término e web vai à loucura

PUBLICIDADE

Os sertanejos Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, parceira de palco de Maraisa, estão separados novamente. O anúncio foi feito através da própria cantora durante um show realizado recentemente em Minas Gerais.

Em julho do ano passado, os ex-casal já haviam se desentendido e terminado o romance, mas voltaram a namorar pouco tempo depois. Na época, o motivo teria sido a pressão de Maiara, que já se mostrou bastante ciumenta na relação.

Mas mesmo não sendo mais namorados, Fernando teve uma atitude recente em relação a ex que acabou surpreendendo a muitos. No dia do aniversário de Maiara, ele escreveu um lindo texto e publicou através de seu perfil do instagram.

Fernando escreve homenagem para Maiara em seu aniversário e viraliza

A publicação de Fernando foi feita no último dia 31, quando Maiara e sua irmã estavam fazendo aniversário e 31 anos. Na mensagem, o sertanejo escreveu; “Esse dia conta a história de duas meninas que vieram ao mundo para espalhar amor. Maraisa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo. Logo depois chegou a vez da Maiara, a Maiara que todos amamos, a Maiara que eu tive a oportunidade de conhecer e conviver. Neste ano você me fez te admirar ainda mais“.

A mensagem, que ficou divulgada através do stories do perfil do cantor, rapidamente viralizou nas redes sociais e enlouqueceu os fãs que torcem pela felicidade do casal. Fernando e Maiara não revelaram ainda se pretendem reatar o namoro novamente nem declararam o motivo de terem terminado.