in

Fernando manda mensagem para Maiara após término e web vai à loucura

Area Vip
Publicidade

Os sertanejos Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, parceira de palco de Maraisa, estão separados novamente. O anúncio foi feito através da própria cantora durante um show realizado recentemente em Minas Gerais.

Em julho do ano passado, os ex-casal já haviam se desentendido e terminado o romance, mas voltaram a namorar pouco tempo depois. Na época, o motivo teria sido a pressão de Maiara, que já se mostrou bastante ciumenta na relação.

Mas mesmo não sendo mais namorados, Fernando teve uma atitude recente em relação a ex que acabou surpreendendo a muitos. No dia do aniversário de Maiara, ele escreveu um lindo texto e publicou através de seu perfil do instagram.

Publicidade
Publicidade

Fernando escreve homenagem para Maiara em seu aniversário e viraliza

A publicação de Fernando foi feita no último dia 31, quando Maiara e sua irmã estavam fazendo aniversário e 31 anos. Na mensagem, o sertanejo escreveu; “Esse dia conta a história de duas meninas que vieram ao mundo para espalhar amor. Maraisa foi a primeira, enxergou a luz que iria guiá-la para o mundo. Logo depois chegou a vez da Maiara, a Maiara que todos amamos, a Maiara que eu tive a oportunidade de conhecer e conviver. Neste ano você me fez te admirar ainda mais“.

A mensagem, que ficou divulgada através do stories do perfil do cantor, rapidamente viralizou nas redes sociais e enlouqueceu os fãs que torcem pela felicidade do casal. Fernando e Maiara não revelaram ainda se pretendem reatar o namoro novamente nem declararam o motivo de terem terminado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Ana Hickmann não tem motivos para comemorar o Ano Novo: ‘meu marido está internado’

Morte de Gugu Liberato e briga na Justiça pela herança é sinal de alerta para todos