Resultado do laudo final da morte de Gugu é liberado dia 01 e verdade enfim é revelada

PUBLICIDADE

Ainda dando muito o que falar por conta da disputa pela herança de Gugu, uma importante notícia foi revelada hoje pelo UOL, onde o jornalístico informou detalhes finais sobre o laudo da morte de Gugu, mencionando que o apresentador faleceu um dia antes do que foi informado pela mídia na ocasião.

O atraso foi justamente por conta do entendimento de médicos norte-americanos, que o atenderam lá, onde ocorreu o acidente fatal. Pela legislação dos Estados Unidos, uma morte cerebral só pode ser oficialmente atestada após 72h de inatividade cerebral. Aqui no Brasil, 24h são suficientes para o registro da morte. Esse impasse fez com que a família enviasse um médico de confiança, com urgência, para acompanhar a situação.

Como o quadro foi considerado irreversível, nos bastidores já se sabia que a morte de Gugu era iminente, mas até para a ficha cair, todos nutriam mínimas esperanças. Alguns sites chegaram a conseguir informações privilegiadas e noticiaram que a situação de morte era certa e irreversível.

Assessoria comunicou morte de Gugu um dia após o ocorrido

A revelação oficial da morte de Gugu foi feita por sua equipe de assessoria no dia 22, mas de fato, agora se sabe que o ex-apresentador deixou a vida um dia antes, na data de 21 de novembro.

Gugu deixou sua mãe, com 90 anos de idade, duas filhas gêmeas e um filho de 18 anos, sua ex-mulher, Rose Miriam está travando uma luta judicial pelo reconhecimento de uma União estável que alega ter tido com o ex-apresentador e que lhe daria direito à parte da herança. Gugu não deixou nada para ela em seu testamento.