Kéfera rebate seguidor que a chamou de hipócrita por motivo inusitado e gera alvoroço

PUBLICIDADE

A youtuber e atriz Kéfera Buchmann está atualmente em um trabalho na Rede Globo, onde interpreta a personagem Mariane, em ‘Espelho da Vida’. Na história, ela se passa por uma influenciadora digital, cujo caráter é bastante duvidoso.

Recentemente, ela assumiu os seus fios de cabelo para o estado natural, afim de passar por uma transição capilar. Todavia, por conta do trabalho que está fazendo, a atriz precisa alisar o cabelo para a interpretação da personagem.

Internauta questiona Kéfera e recebe resposta direta

Kéfera postou uma selfie e fez uma brincadeira na legenda de sua publicação no Instagram. A foto rendeu comentários negativos de uma seguidora, que a alfinetou, questionando: “Cadê a transição dos cabelos? Cadê a aceitação dos cachos? Hipocrisia define essa garota”. 

Kéfera responde internauta e ganha apoio dos fãs 

A postagem está dando o que falar, e até o momento já rendeu 380 mil likes, enquanto que a réplica da atriz já foi curtida por mais de 6 mil pessoas.

A youtuber esteve bastante repercutida nas últimas semanas por conta de uma participação no programa de sua emissora, “Encontro”, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes. Na ocasião, uma pequena discussão entre Kéfera e um homem da plateia a respeito do feminismo rendeu muitos comentários a respeito.

Kéfera foi bastante hostilizada nas redes sociais, tendo sofrido até mesmo uma série de ameças, de morte e estupro. Todavia, a atriz disse que parou de ler tais comentários, que os classificou como sendo tóxicos, mostrando não dar importância para a opinião dos críticos.