Cantor Juliano é enterrado e sepultamento tem choro e aplausos

PUBLICIDADE

No último dia 31, o Brasil teve que dar adeus a mais um grande nome da música sertaneja. Faleceu, após sofrer um infarto, o cantor Juliano Cezar, que tinha 58 anos de idade e era muito famoso no país inteiro por músicas como Não Aprendi Dizer Adeus e Sonhando Com Você.

O falecimento aconteceu quando Juliano estava se apresentando em Uniflor, um município localizado no interior do Paraná. Durante a apresentação, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não conseguiu resistir.

Juliano tinha mais de três décadas de carreira musical e sua morte deixou muitos fãs abalados. O enterro do artista aconteceu na manhã desta quinta-feira (02/01) e contou com a presença de familiares e amigos famosos.

Sepultamento de Juliano é realizado sob aplausos e comoção

O velório de Juliano Cezar aconteceu em dois lugares: Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, e Passos, Minas Gerais, sua terra natal. O enterro foi cheio de comoção e homenagens ao cantor. Nomes como Joel Marques e Rionegro, da dupla com Solimões, se fizeram presentes e não perderam a oportunidade de homenagear o amigo.

O corpo de Juliano foi levado ao cemitério em um carro da equipe dos bombeiros e rapidamente chamou a atenção da multidão, que se aglomerou no local. Durante a cerimônia, houve choro e aplausos. Através das redes sociais, muitos amigos do cantor deixaram mensagens de despedida e lamento, como Daniel: “Uma notícia tão triste! Nosso querido amigo Juliano Cezar nos deixou e só posso dizer que ele fará muita falta“, escreveu o sertanejo.