Após ‘mão boba’ de Grazi Massafera, Caio Castro ‘dá o troco’ e repete o mesmo na atriz

PUBLICIDADE

Caio Castro e Grazi Massafera viraram assunto nas redes sociais nestes primeiros dias de 2020. O casal de atores da Rede Globo passou a virada de ano juntos, e aumentaram os rumores da existência de um relacionamento. A história está rolando a muito tempo, desde que os dois se aproximaram.

Mas o que está dando a maior polêmica é uma das fotos tiradas na virada de ano, na qual Caio Castro e Grazi Massafera surgem na companhia de amigos. Os internautas notaram uma certa mão boba da atriz no galã, e o assunto se tornou um dos mais comentados no país.

Desta vez, os dois chamaram ainda mais atenção. O casal segue viajando, curtindo as festividades da virada de ano, e se encontra na região da Praia de Carneiros, localizada em Pernambuco, um dos destinos preferidos das celebridades. Depois do caso da mão boba de Grazi Massafera, uma nova foto publicada mostra Caio Castro com as mãos bem próximas de uma das regiões íntimas da famosa atriz.

Mão boba de Caio Castro em Grazi Massafera repercute na web

A foto foi publicada pelo perfil de Diomar Lacerda, e mostra os dois globais na presença de vários amigos, em um passeio de lancha. Logo que notaram a mão boba de Caio Castro em Grazi Massafera, os seguidores ficaram eufóricos, e os nomes dos dois globais voltaram a ficar em evidência nas redes sociais.

Caio Castro está de férias, e Grazi Massafera segue no ar, em Bom Sucesso

O último trabalho de Caio Castro na televisão foi com a novela A Dona do Pedaço, quando interpretou o lutador Rock, e agora está de férias. Enquanto isso, Grazi Massafera segue participando das gravações da novela Bom Sucesso, da faixa das 19h, mas ganhou uma folguinha para curtir a sua virada de ano.