Resumo Ouro Verde (03/01): acordando, Rita acaba tendo uma surpresa inesperada

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de sexta-feira, 3 de janeiro, na Band, Rita acorda e tem surpresa inesperada.

Ainda neste capítulo, ao acordar, Rita percebe que sua cama está cheia de dinheiro, ficando muito feliz, mas não consegue acreditar de onde surgiu tanta grana. Ao sair do hospital, José quer resolver as pendências que tem com seu filho.

Posteriormente, Bia e Jorge ficam tensos com a chegada de Wellington, delegado da cidade, na fazenda, que chega para esclarecer algumas dúvidas que tem, mas que até agora não foram esclarecidas.

Wellington faz revelação chocante para Jorge, em Ouro Verde

Pedindo para ficar sozinho com Jorge, Wellington revela o que Vera fez para conseguir tirá-lo da cadeia, fazendo com que o fazendeiro se martirize, não acreditando que sua ex foi capaz disso para livrá-lo da prisão.

Wellington, no entanto, diz que ele está livre, mas não pode sair do país, estando proibido de ir para qualquer local. Posteriormente, Miguel exige que o banco pague o valor total de suas despesas, afinal, ainda é funcionário da casa.

José corta regalia de Miguel, em Ouro Verde

Sabendo que seu filho ordenou que fizessem os pagamentos de suas despesas pessoais, José dá ordens para suspenderem tudo, não querendo que ele tenha suas regalias. Paula também vê suas regalias serem cortadas.

Ao chegar em seu quarto, Miguel descobre que teve todas as suas despesas cortadas, não sobrando nada para ele. Na Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.