in

Resumo Cabocla (Viva) 03/01: Boanerges quer Pepa em sua casa

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, no Viva, Boanerges convida Pepa para se hospedar em sua casa.

Ainda neste capítulo, Boanerges não consegue conter sua alegria, após ter uma incrível notícia do advogado. Ritinha revela para Emerenciana que Zuca recebeu um pedido de casamento de Luís. Tobias, revoltado, alega que nunca irá se conformar com a traição de Luís e Zuca.

Chegando na fazenda de Boanerges, Pepa nem dá tempo para Luís explicar nada, agarrando-o na frente de Zuca. Momentos depois, Boanerges questiona para saber se Pepa ficará hospedada em sua fazenda.

Publicidade
Publicidade

Luís entra em desespero com atitude de Boanerges

Luís entra em desespero. Ao ficar sabendo da chegada de Pepa, Tobias diz que Luís não vale nada, não sendo digno do amor de Zuca. Boanerges acredita que Pepa ter chegado à fazenda foi a melhor coisa que aconteceu.

O fazendeiro afirma que isso fará Zuca abrir os olhos. Concordando com o que seu marido está dizendo, Emerenciana diz que não quer Pepa muito tempo em sua casa, não suportando a presença dela, no local.

Luís vai atrás de Zuca, no capítulo de Cabocla

Joaquim fica boquiaberto ao saber que Pepa está na casa de Boanerges. Zuca confessa para Bina que ama Luís, não tendo possibilidade de reatar com Tobias. Mais tarde, Luís chega para conversar com Zuca, mas é comunicado que Zé e Bina não vão deixar.

Tobias, conversando com Zé, diz que devia ter matado Luís na primeira oportunidade que teve. Depois de Selva de Pedra, no canal Viva, Cabocla vai ao ar às 15h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Modelo americana posta foto de Neymar no Réveillon na Bahia e detalhes chamam a atenção

O Brasil ora por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann