O Brasil ora por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está internado devido à uma infecção. Não há mais detalhes sobre a doença do empresário.  No entanto, em sua página, Alexandre Correa publicou uma foto que mostra o leito do hospital onde está internado, no estado de São Paulo.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann recebe o apoio de famosos após internação. Muitos estão orando por ele. 

Famosos e anônimos rezem por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

“Minha residência nos próximos 3 dias!!!”, escreveu o esposo de Ana Hickmann, recebendo mensagens carinhosas. O apresentador Cesar Filho, por exemplo, usou emoticon de reza para falar sobre o problema. Parceiro de Ana Hickmann no Hoje em Dia, César Filho desejou o melhor para o marido da colega de trabalho. 

“Espero que não seja nada grave”, disse o apresentador da Record. Quem  também se pronunciou por meio das redes sociais foi o ator Dudu Azevedo. “Melhoras, Ale! Que tudo dê certo por aí!“, escreveu Dudu Azevedo, que assim como César Filho utilizou o emoticon de reza, indicando então estar orando pelo amigo. 

Após internação, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann recebe o carinho do público

Veja abaixo a publicação de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, em que ele confirma sua internação e recebe o carinho do público. 

Ana Hickmann, mais cedo nesta quinta-feira, 2 de janeiro, já havia confidenciado como a virada do ano foi difícil por conta do estado de saúde de Alexandre Correa. Ele, em outro post, agradeceu o carinho da esposa. “Obrigado, amor! Meu muito obrigado a todo mundo que está me mandando mensagem. Tudo vai ficar bem,” escreveu o empresário.