in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 03/01: Sofia arma contra Cristiano

Canal Viva
Publicidade

Em Selva de Pedra, no capítulo desta sexta-feira, 3 de janeiro, no canal Viva, Sofia arma para colar Cristiano na cadeia.

Ainda neste capítulo, na delegacia, Sofia chega para testemunhar contra Cristiano, ficando frente a frente com Diva, que confessa ter relatado tudo sobre o crime de Duas Barras, mas que ela lhe enganou para conseguir saber de tudo.

Diva conta que Sofia se passou por uma cartomante, no intuito de fazer com que ela lhe revelasse tudo. Sofia, querendo prejudicar Cristiano, contrata dois rapazes para depor contra ele, revelando informações que não são verídicas.

Publicidade
Publicidade

Cristiano protege Simone durante depoimento

Em determinado momento, um dos rapazes diz que vendeu uma arma para Cristiano, justo no dia da morte de Gastão. Mesmo estando sob pressão, Cristiano não toca no nome de Simone, que fica de fora da conversa.

Completamente nervosa, Simone diz que não consegue parar de pensar em Cristiano, ficando muito preocupada com ele. A artista plástica revela que está tentando ligar, mas ele não atende nenhuma de suas ligações.

Simone vai atrás de Jorge, em Selva de Pedra

Mais tarde, Simone resolve procurar Jorge para pedir ajuda, relatando tudo que está acontecendo. Ao chegar no local, Simone tem uma surpresa, ficando frente a frente com Cristiano, que também está na casa de Jorge.

O rapaz diz que foi ao local para pedir ajuda de Jorge, querendo que ele levasse um recado seu para Simone. Na tela do Viva, Selva de Pedra está sendo exibida depois de O Clone, de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Brasil ora por Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Resumo O Clone (Viva) 03/01: Lucas tenta virar Diogo, mas Yvete percebe