Resumo O Clone (Viva) 03/01: Lucas tenta virar Diogo, mas Yvete percebe

PUBLICIDADE

Em O Clone, no Viva, no capítulo desta sexta-feira, 3 de janeiro, Yvete percebe que Lucas está se comportando como Diogo.

Ainda neste capítulo, percebendo que Lobato não está aparecendo com os documentos que Leônidas pediu, o empresário tenta encontrá-lo de todas as maneiras, mas não consegue manter contato com o amigo.

Said garante que deixará Jade estudar, mas ela precisa provar que lhe ama, pois ele não quer correr o risco de perdê-la. Nazira fica surpresa com pedido de casamento temporário. Ao saber que Deusa viajou, Edvaldo fica surpreso e chocado.

Deusa desperta ciúme em Edna, no capítulo de O Clone

Ao chegar em casa e se deparar com Deusa, Edna disfarça, mas não consegue esconder o ciúme que está sentindo. Elba, que também não está conseguindo encontrar Lobato, pede ajuda para Leônidas, que também está tentando localizá-lo.

Yvete, percebendo que Lucas está mudando seu comportamento para ficar parecida com Diogo, questiona o rapaz, não conseguindo entender o porque dele estar fazendo isso. Ao perceber um clima tenso na casa de Albieri, Deusa toma uma decisão.

Said se enfurece com proposta, em O Clone

A mulher resolve ir embora, não querendo causar intriga entre o casal, fazendo de tudo para que eles fiquem bem. Completamente transtornado, Said fica sabendo da proposta recebida por sua irmã, não gostando nada do que escuta.

O empresário mostra que está indignado com a ideia de sua irmã realizar um casamento temporário. Na tela do Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, sempre depois de A Grande Família.