Programa de Fernanda Gentil deverá ser o grande trunfo das manhãs da Globo

PUBLICIDADE

O novo programa que a jornalista Fernanda Gentil apresentará na Rede Globo no próximo ano deverá ser apresentado diariamente na parte da manhã.

A apresentadora deverá entrar no chamado ‘Bloco das Empoderadas’, que já conta com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. 

Embora o novo programa venha sendo mantido no mais absoluto sigilo, já se sabe que haverá um enorme espaço para o jornalismo, mesmo fazendo parte do entretenimento. A inclusão, aliás, é a única coisa certa na nova atração que estará sob o comando de Mariano Boni. 

Embora ninguém se pronuncie sobre o fato de colocar Fernanda no horário matutino, a ideia é que a loira possa usar toda a empatia que tem junto ao público, segundo pesquisas internas, para ‘amarrá-los’ em frente à tela da TV. Isso incluiria todos os que tem interesse em acompanhar as receitas dadas por Ana Maria Braga, até aqueles que gostam das discussões sobre questões políticas e sociais no programa de Fátima Bernardes

Fernanda Gentil revela o que espera de 2019

Recentemente, Fernanda, que está casada com Priscila Montadon, falou o que espera para 2019. “Estamos nos arrumando para o ano que está chegando, mas desejo desde já um lindo, especial, iluminado, saudável e encantador 2019 para todos vocês! Não prometo ficar muito conectada nessa reta final de 2018, justamente porque tirei esse período pra reconectar, reenergizar, purificar e voltar 101%! Ano que vem promete”.

Fernanda Gentil deseja boas festas para todo mundo

Fernanda ainda disse que espera que o novo ano venha cheio de alegrias, esperanças e renovação para todas as pessoas que acreditam no futuro melhor.