in

Resumo Meu Coração é Teu (3/01): Ana torce para ser filha de Yolanda

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de sexta-feira, 3 de janeiro, no SBT, Ana torce para que Yolanda seja sua mãe.

Ainda neste capítulo, conversando com Fernando, Henrique diz que sua família é bem parecida com a dele. Fernando, crente que Henrique é seu amigo, nem imagina que ele tem raiva do empresário, pensando que a culpa do pai estar doente é dele.

Publicidade

Ana confessa não querer saber de mais nada, apenas desejando que as crianças fiquem bem, pois elas não merecem sofrer. Durante a noite, Luz acaba adoecendo. Fernando tenta ajudar sua herdeira, mas ela não melhora.

Fernando faz pedido para Ana

Depois de saber que Ana fez Luz melhorar, Fernando pede que a empregada volte a viver em sua casa, não querendo que ela vá mais embora. Posteriormente, Luz fica feliz com o retorno de Ana. Henrique é amante de Isabela.

Publicidade

Ao escutar Yolanda cantando uma música, Ana se lembra que é a mesma que sua mãe falou com ela. Fanny pede para Alicia esquecer Gustavo. Isabela e Fanny ajudam Alicia a se preparar para uma festa. Sem que elas se deem conta, Isabela esconde o vestido da jovem.

Fanny despreza Leon, em Meu Coração é Teu

Fanny não quer mais escutar falar no nome de Leon, mas Fernando demonstra que tem um grande apreço por ele. Yolanda chama Ana, querendo que ela faça suas unhas. Ana diz a Diego sobre o planejamento que tem, querendo que Yolanda seja sua mãe biológica.

Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15. O folhetim é apresentado depois do programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Atriz Bruna Lombardi mostra boa forma de tirar o fôlego, aos 67 anos

Resumo As Aventuras de Poliana (3/01): Luísa e Pendleton são flagrados por Marcelo