Resumo As Aventuras de Poliana (3/01): Luísa e Pendleton são flagrados por Marcelo

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta sexta-feira, 3 de janeiro, Marcelo flagra Pendleton e Luísa saindo.

Ainda no mesmo capítulo, não gostando das mudanças que estão sendo feitas em seu jogo, Sérgio resolve ir à casa de Pendleton para falar com ele, querendo que o empresário tome uma atitude sobre o assunto.

Cada vez mais próxima de Mosquito, Gleyce conversa com Jeff, querendo que o herdeiro dê uma chance ao rapaz, pois ele precisa de uma oportunidade para conseguir sair da vida que está levando ao lado de sua gangue.

Raquel fica triste por ter sido roubada, em As Aventuras de Poliana

Após perceber que sua ideia foi roubada, Raquel fica triste, não conseguido aceitar o ocorrido. Ester pega Poliana de surpresa, pedindo para escutar o coração dela. O projeto Geração 0110 é iniciado. Todos os jovens pedem para se inscrever, tentando conseguir um futuro melhor.

Luísa decide aceitar o convite para jantar com Poliana, Pendleton e Ester. Marcelo flagra Luísa saindo com Pendleton. Para provar que está apaixonado por Nancy, Waldisney tatua o nome da amada no peito.

Notando que Marcelo e Nadine estão ficando cada vez mais, próximos, Débora não suporta a ideia de vê-los juntos e felizes. Os resultados dos exames feitos por Glória, quando ela ainda estava no exterior, são revelados.

Lindomar comunica mudança de casa, em As Aventuras de Poliana

Surpreendendo seu filho, Lindomar revela que toda a família irá se mudar de casa. Saindo para jantar com Sophie, Iuri acaba encontrando Pendleton, Luísa, Poliana e Ester no restaurante. As Aventuras de Poliana vai ao ar às 20h50.