Rede Globo sofre revés após demissão de Aguinaldo Silva, e autor ri por último

PUBLICIDADE

Autor Aguinaldo Silva é defendido por fãs, após demissão da Globo e canal fica em maus lençóis. Nesta quinta-feira, 2 de janeiro, a Rede Globo confirmou a demissão de Aguinaldo Silva.

O desligamento do autor ocorre após o fracasso de O Sétimo Guardião. Nas redes sociais, fãs ficaram ao lado do autor, que pelo menos na web riu por último. 

Internautas lembram trabalhos do autor Aguinaldo Silva e criticam TV Globo por demissão

A Globo, ao confirmar a demissão de Aguinaldo Silva, deu, para alguns, uma nota curta sobre a trajetória do escritor. “Ao longo dos mais de 40 anos dessa parceria de sucesso, foram mais de 20 trabalhos em conjunto, entre os quais ‘Império’, que ganhou o Emmy Internacional de Melhor Novela em 2014″, diz um trecho do comunicado da Rede Globo sobre demissão de Aguinaldo Silva.

O internauta abaixo acha injusto a demissão após um trabalho ruim, como O Sétimo Guardião:

“Aguinaldo Silva merece respeito! Já se basta apenas por nos ter presenteado com a icônica Nazaré Tedesco, sucesso na tv e nos memes do twitter”, disse outro internauta.

Autor Aguinaldo Silva ficou marcado por novelas como Tieta e Senhora do Destino

Ao longo de sua carreira,  Aguinaldo Silva ficou marcado por grandes sucessos. Sua personagem mais lembrada é Nazaré, de Senhora do destino. No entanto, no currículo do autor de novelas, grandes tramas entraram para a história. Uma delas foi Tieta. 

Aguinaldo Silva também ficou marcado pelas polêmicas. Nas redes sociais,  Aguinaldo Silva defendeu Bolsonaro. O autor Aguinaldo Silva defendeu José Mayer, após acusação de assédio, dividindo opiniões na época.