Resumo Caminhos do Coração (03/01): Rodrigo deixa Gór arrasada com atitude

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, nesta sexta (03), na RecordTV, Gór tem triste notícia de Rodrigo, ficando arrasada.

Ainda neste capítulo, revoltado, César-lobisomem começa a destruir o laboratório. Arrombando a porta do trailer, Pepe, Noé e Carvalho flagram Dino e Taveira prontos para atacarem Esmeralda e Ernesto, que estão apavorados.

Noé lança uma faca contra Dino, que acaba soltando Ernesto. Dino, completamente apavorado, se esconde atrás de Taveira, que coloca uma arma no pescoço de Esmeralda. Marisa, tentando ajudar, entra e dá uma panelada na cabeça de Taveira.

Taveira ameaça amigos de Esmeralda, em Caminhos do Coração

Taveira ameaça acabar com a avida de todos, mas ao escutar a sirene da polícia, resolve sair correndo, não querendo correr risco de serem presos. Enquanto isso, Fernando e Juanita ficam olhando para Helga e Paola desmaiadas.

Momentos depois, Eric entra em contato com Juanita, avisando que acabará com o serviço pessoalmente. Tento uma visão de Toni, que está lutando contra Fúria, Janete entra em desespero e desmaia.

Toni luta com Fúria
, em Caminhos do Coração

Travando uma luta com Fúria, Toni desvia do golpe da mutante, que acaba sendo atingida violentamente. Rodrigo pede para Gór esperar, mas ela se afasta com Metamorfo e Meduso. Ao ver Gór chorando, Metamorfo tenta consolá-la.

Continuando com a destruição do laboratório, César acaba agredindo Capeletti. Enquanto isso, Júlia confessa não ter coragem para matar César. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.