in

Felipe Neto é chamado de gay por eleitores de Bolsonaro e fica irritado; veja o que disse

Reprodução/Twitter | Agência Brasil Fotografias
Publicidade

O youtuber e empresário Felipe Neto tem se mostrado, nos últimos meses, um grande opositor do Presidente Jair Bolsonaro. Após o período eleitoral de 2018, os ânimos se acirraram ainda mais, sobretudo entre Felipe Neto e os eleitores de Bolsonaro, sempre muito ativos e participativos nas redes sociais.

A polêmica dessa vez, que envolve o youtuber e os eleitores, está relacionada a uma série de fotos, publicadas por Felipe Neto em sua conta no Twitter, onde mostram suas unhas pintadas com esmalte azul. 

Rapidamente, os seguidores de Bolsonaro começaram a divulgação, brincando e questionando a sexualidade do youtuber.

Publicidade
Publicidade

Felipe Neto não perdeu tempo, e retrucou:

Chamando os seguidores de Bolsonaro de reacionários, os supostos “cidadãos de bem”, segundo ele, estariam compartilhando a imagem, como se o fato de ser homossexual ou transexual fosse algo engraçado. Ele usou a observação para mais uma vez acusá-los de homofobia e transfobia. Ao final, ele disse ter gostado do novo visual, e pediu para que os eleitores do presidente continuassem divulgando as imagens.

Nos últimos dias, outra polêmica envolvendo Felipe Neto e Eduardo Bolsonaro repercutiu nas redes sociais após um suposto erro de escrita por parte do deputado paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]