Felipe Neto é chamado de gay por eleitores de Bolsonaro e fica irritado; veja o que disse

PUBLICIDADE

O youtuber e empresário Felipe Neto tem se mostrado, nos últimos meses, um grande opositor do Presidente Jair Bolsonaro. Após o período eleitoral de 2018, os ânimos se acirraram ainda mais, sobretudo entre Felipe Neto e os eleitores de Bolsonaro, sempre muito ativos e participativos nas redes sociais.

A polêmica dessa vez, que envolve o youtuber e os eleitores, está relacionada a uma série de fotos, publicadas por Felipe Neto em sua conta no Twitter, onde mostram suas unhas pintadas com esmalte azul. 

Rapidamente, os seguidores de Bolsonaro começaram a divulgação, brincando e questionando a sexualidade do youtuber.

Felipe Neto não perdeu tempo, e retrucou:

Chamando os seguidores de Bolsonaro de reacionários, os supostos “cidadãos de bem”, segundo ele, estariam compartilhando a imagem, como se o fato de ser homossexual ou transexual fosse algo engraçado. Ele usou a observação para mais uma vez acusá-los de homofobia e transfobia. Ao final, ele disse ter gostado do novo visual, e pediu para que os eleitores do presidente continuassem divulgando as imagens.

Nos últimos dias, outra polêmica envolvendo Felipe Neto e Eduardo Bolsonaro repercutiu nas redes sociais após um suposto erro de escrita por parte do deputado paulista.