Resumo O Rico e Lázaro (3/01): Joana é provocada por Rabe-Sáris

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de sexta-feira, 3 de janeiro, em O Rico e Lázaro, Rabe-Sáris começa a implicar com Joana.

Ainda no mesmo capítulo, mentindo para Nebuzaradã, Sammu confessa que Kassaia lhe traiu com Asher. Enquanto isso, Hurzabum chega ao palácio para dar continuidade nas aulas de Belsazar. Rebeca fala sobre Dana e Rafael.

A mulher tem certeza que Dana está completamente envolvida por Rafael. Talita, conversando sobre a dança que vem fazendo na Casa de Zabaia, revela que quer cobrar por sua dança. Um antigo aliado do rei, Alitis, reaparece no palácio.

Joana não suporta implicância de Rabe-Sáris

Ao lado de Madai, seu filho, ele pede para voltar ao palácio, querendo servir o rei novamente. Joana é obrigada a ouvir provocações de Rabe-Sáris. Depois de cuidar dos ferimentos de Daniel, Lia retorna para o alojamento dos escravos.

Joana recebe os conselhos de Daniel, que pede para ela ter discernimento em suas decisões. Abednego surpreende Naomi, que recebe um pedido de casamento, ficando feliz e chocada com o rapaz. Em seguida, ela recusa.

Mesaque e Sadraque começam um relacionamento com Raquel e Dalila. Naomi conversa com Lia sobre o pedido de namoro de Abednego. A jovem relata que não teve coragem de aceitar o cortejo de seu pretendente.

Nebuzaradã tira satisfação com Asher, em O Rico e Lázaro

Depois de saber que Asher estava tendo um caso com Kassaia, não percebendo que se trata de uma armação de Sammu, Nebuzaradã vai tirar satisfação com o escravo. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.