Giovanna Ewbank ostenta barriguinha de grávida em foto clicada pelo marido Bruno Gagliasso

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso estão radiantes com a chegada de mais um membro na família. A famosa foi clicada pelo maridão em um ensaio de gestante onde ela mostra que a barriguinha já cresceu. Os fãs ficaram encantados ao perceber a evolução da gestação.

As imagens foram compartilhadas por Bruno Gagliasso em sua rede social nesta quinta-feira, 2 de dezembro. Giovanna aparece ostentando sua barriguinha em um look bem moda praia. Ela estava usando um biquíni tomara que caia e um short o que deixou a mostra suas novas curvas.

Fotos repercutem nas redes sociais

As fotos causaram o maior alvoroço nas redes sociais e ganharam repercussão entre famosos e fãs do casal. A atriz Bruna Marquezine que é amiga íntima de Giovanna fez questão de comentar a imagem: “Deusa”, escreveu a ex-namorada do jogador Neymar Júnior. A apresentadora Astrid Fontenelle também ressaltou o quanto a influenciadora digital está bonita: “Eita que essa barriguinha tá ficando linda!“.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são pais de duas lindas crianças que foram adotadas pelo casal. Eles se derretem de amores pelos filhos, a pequena Titi, de seis anos e Bless, de cinco anos. Para alegria dos fãs, os pais famosos sempre compartilham imagens fofas das crianças.

No Natal, as crianças receberam a visita especial do bom velhinho, o Papai Noel e os pais famosos fizeram questão de dividir o momento com os fãs compartilhando a foto que mostrou a alegria dos pequenos.

Giovanna fala sobre maternidade

Desde que adotou os pequenos, a influenciadora digital disse que entendeu melhor a importância de lutar contra o preconceito. Ela disse que entendeu a necessidade e urgência em ser uma pessoa antirracista. A famosa afirmou que não sofre nenhum tipo de discriminação racial, mas tem o dever de lutar contra esse mal pelos seus herdeiros.