A duas semanas de acabar, novela Bom Sucesso aumenta ‘estragos’

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso’ da Rede Globo é novela que mais tem rendido audiência desde 2014, no horário em que passa, às 19 horas de segunda a sábado. Afinal, de uma forma bem humorada, a trama aborda assuntos considerados tabus e traz boas reflexões para os telespectadores.

Contudo, a novela que está chegando ao fim, será substituída por ‘Salve-se Quem Puder’. E esse final está sendo bastante aguardado. Isso porque todos querem saber o que vai acontecer com os personagens principais e qual será o fim dos vilões.

Grand Finale em Bom Sucesso

Mesmo a trama estando em sua reta final, ainda faltam duas semanas para todos conhecerem o ‘Grand Finale’ e, mesmo assim, a história não para de surpreender os seus fãs a cada novo episódio.

Afinal, de acordo com a revista CARAS a trama promete investir em bastante suspense em alguns personagens, até um desaparecimento vai ocorrer, situação em que todos vão se fazer milhões de perguntas sobre.

Entre desaparecimento e suspenses, os comparsas Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) são dois dos personagens que, misteriosamente, irão sumir depois de um incêndio, provocado por eles mesmos.

Contudo, durante toda a trama, a dupla de vilões conseguiu enganar muitas pessoas. A pergunta que vai ficar é se esse desaparecimento será só mais uma trapaça para eles conseguirem o que desejam ou se realmente aconteceu algo.

Pois, vale lembrar que o clímax de toda boa história sempre ocorre nos dois últimos capítulos das novelas. E se o desaparecimento ocorreu agora, faltando ainda duas semanas para o término da trama, pode acontecer de surgir novos vilões.

Volta de Elias fez estragos em Bom Sucesso

Afinal, Elias (Marcelo Faria) ficou na trama por pouco mais que 3 semanas e conseguiu render bons estragos na vida de vários personagens. Por isso, acredita-se que ‘Bom Sucesso’ vai prender a atenção dos fãs até o seu último minuto.