Chico Pinheiro teria sido punido pela Globo e recebe triste notícia

PUBLICIDADE

Recentemente, foi anunciado que o jornalista Alexandre Garcia não faz mais parte da Globo. Agora, o jornalista Chico Pinheiro também está sendo ‘banido’ pela emissora carioca. 

Quem trouxe a informação à tona foi o jornalista Ricardo Feltrin, que revelou ao público que o jornalista deixará de participar do esquema de rodizio dos apresentadores do Jornal Nacional

Assim como o colega de emissora esteve envolvido nos bastidores da política, Chico Pinheiro teria feito uma defesa apaixonante pelo ex-presidente Lula e, por conta disso, acabou sendo punido. Ao fazer este tipo de declaração, o apresentador infringiu uma das regras da emissora carioca.  

Alexandre Garcia tem seu primeiro trabalho anunciado após se desligar da Globo

Quanto ao amigo e jornalista, Alexandre Garcia, o mesmo anunciou na última sexta-feira (28), que vai dar um rumo em sua vida após se desligar da emissora dos Marinho. Diante da demissão, o futuro do apresentador começou a ser especulado, mas ele já tem um de seus primeiros trabalhos definidos. “Terei meu canal, sim. E não deixarei meus ouvintes de rádio e leitores de jornal e Twitter”. 

Atleta pede para Alexandre Garcia não sumir

Essa foi uma resposta dele dada a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que pediu ao apresentador que não esquecesse de seu público, que sempre acompanharam de perto sua carreira. Por enquanto, não se pode afirmar que ele ficará definitivamente longe da TV, pois assim como outros jornalistas, pode ser que receba uma nova proposta nos próximos meses.