Reta final da novela Bom Sucesso: assassinato e tragédia deixa Paloma desesperada

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está em sua reta final e o público que acompanha a trama das 19 horas na Globo pode ir se preparando para algumas reviravoltas e cenas de tirar o fôlego. Tudo começará com Diogo perdendo a cabeça e agindo como um louco. Ele tentará acabar com a família Prado Monteiro e até com Poliana.

Contando com a ajuda de Pessanha, o vilão tentará se livrar da mocinha, mas graças à Ramon, a costureira conseguirá escapar da morte, só que o ex dela acabará sendo gravemente ferido. Com medo de um novo ataque do advogado, Paloma irá com os filhos para a mansão de Alberto.

Depois de Paloma quase perder a vida, Marcos fará questão de levar a namorada para a casa da família, pois Pessanha estará foragido. O irmão de Nana deixará todos surpresos ao revelar que recebeu uma ligação de Gisele e que ela tentou alertá-lo sobre o plano de Diogo.

Diogo chegará a matar um segurança no edifício onde fica a editora de Alberto, mostrando que está disposto a tudo para colocar seu plano de vingança em ação.

Alberto apoia decisão do filho em Bom Sucesso

Marcos se lamentará com Paloma, explicando que Diogo quer se vingar dos Prado Monteiro e como ela agora faz parte da família, também está na mira do assassino. Ele também explicará que Gisele foi quem lhe contou o plano do vilão e isto prova que ela realmente quer ajudar.

Alberto dará total apoio à decisão do filho de levar Paloma e os três filhos para a mansão, pois o empresário sabe que Diogo é capaz de tudo e a família da costureira ficará mais segura se morar na mansão por um tempo, pelo menos até que tudo seja resolvido.

Gisele continuará fazendo de tudo para barrar o criminoso e chegará a salvar a família de Alberto, só que ela e Diogo acabarão ficando presos na editora, que estará em chamas. Ainda não foi revelado se eles morrerão no incêndio, ou se conseguirão dar um jeito de escaparem das chamas.