Cúmplices de Um Resgate: por Marina, Isabela enfrenta Regina, mostrando toda sua fúria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, para defender Marina (Tânia Bondezan), Isabela (Larissa Manoela) enfrenta Regina (Maria Pinna).

Regina sempre fez questão de mostrar que suas maldades não têm limite. Quando o assunto é infernizar a vida das pessoas, principalmente de Marina, a ruiva se mostra uma verdadeira especialista no assunto.

Querendo certificar que a amnésia de Marina é verdadeira, a megera procura pela empregada no vilarejo, porém, acabará comprando uma briga feia com Isabela, que sairá em defesa de Marina, ficando contra sua madrasta.

Regina aborda Marina, que disfarça

Ao ver Marina varrer a calçada de Fiorina (Bárbara Brunno), Regina acena para sua empregada, que finge não conhecê-la, mas está morrendo de medo. Fingindo, Marina questiona para saber se ela voltou para fazê-la lembrar quem é.

Regina, no entanto, diz que veio para fazer o contrário, querendo certificar-se de que ela não é quem ela pensou que fosse. Conversando, Regina faz um convite para Marina. Nesta hora, Isabela, se passando por Manuela (Larissa Manoela), chega, exigindo que Antonella, nome do disfarce de Marina, saia do carro.

Isabela confronta Regina

Depois de tirar a empregada do carro, Isabela entra no veículo, querendo saber qual o plano de Regina, pois ela já está passando dos limites. Usando toda sua grosseria, Regina diz que não interessa, ameaçando fazer mal para Marina.

Isabela, revoltada, dispara toda a raiva que tem de sua madrasta. Retrucando, Regina pede que ela saia de seu carro.