Rose Miriam deve rir por último e ganhar milhões de Gugu, garante advogado

PUBLICIDADE

Rose Miriam tem metade a todo herança de Gugu Liberato, garante advogado especialista em heranças. A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em R$ 170 milhões. No entanto, isso não significa que Rose Miriam levará para casa R$ 85 milhões. Isso porque há um detalhe importante na repartição dos bens de Gugu. Rose Miriam só teria direito à metade do que Gugu conquistou após o casamento com ela. 

Rose Miriam pode virar herdeira mais rica de Gugu e superar até os próprios filhos

A informação sobre os supostos direitos de Rose Miriam foi revelada pelo advogado Marcos Anthônio Tereza, em entrevista ao site Natelinha. De qualquer forma, como explica o especialista, a quantia a ser ganha por Rose Miriam pode ser enorme. Sendo assim, os três filhos de Gugu Liberato, Marina, Sofia e João Augusto, teria direito a outra metade de tudo o que o pai deixou. 

“A lei brasileira é clara quanto a isso, a esposa ou companheira é meieira de tudo que o sujeito ganhou depois da união”, explicou Marco Thereza, deixando claro que Rose Miriam terá, portanto, 50% dos valores deixados por Gugu‘, começou a explicar o advogado ao falar sobre o testamento de Gugu Liberato. 

Advogado garante que Gugu e Rose Miriam não precisavam ter relações íntimas para serem considerados marido e mulher

O advogado revelou ainda que Rose Miriam  e Gugu não tem necessidade de terem relações, documentos, ou mesmo morarem na mesma casa para serem considerados marido e mulher. 

De acordo com o especialista, o fato de Rose Miriam e Gugu se simbolizarem, por anos, como família, deve ser suficiente para ela ser considerada esposa.