De ‘sem nada’ a maior parte: Rose Miriam, ex de Gugu, deve levar quase R$ 50 milhões

PUBLICIDADE

Rose Miriam tem direito a 50% de herança milionária de Gugu, avaliada em quase R$ 120 milhões, garantem especialistas. Em seu testamento, Gugu não quis mencionar a companheira que esteve ao seu lado por aproximadamente 2 décadas e mãe de seus três filhos.

Gugu não mencionou Rose Miriam no testamento

Só que embora o desejo do ex-apresentador fosse não deixar parte alguma de sua herança para Rose Miriam, que já garantiu que se movimentará judicialmente, ela pode acabar sendo a maior beneficiada.

O portal UOL foi o mais recente a consultar um advogado especialista na área e o mesmo sacramentou que Rose Miriam não deve ficar de fora do patrimônio que Gugu construiu. Segundo ele, Rose, na verdade, tem direito a nada menos que 50% do total dos bens, ou seja, como há 3 filhos e sobrinhos na partilha, ela teria direito a ficar com a maior parte da herança, querendo Gugu ou não.

Advogado especialista garante que Rose tem direito a 50% da herança

Para o especialista, Rose Miriam seria herdeira de Gugu sem nem mesmo dividir a mesma casa, no caso específico da mulher de Gugu, a situação é muito mais fácil de ser comprovada. “Não precisa ser casado e nem dividir a mesma casa. Basta a comprovação de que eles formavam uma família e isso parece bastante óbvio por conta de viagens, de visitação constante nas casas e dos dois posarem constantemente juntos em fotos”, afirma Marcos Anthônio Tereza, contratado pelo UOL.

Ele ainda sacramenta que tudo que Gugu conquistou enquanto estava com Rose, ou seja, assim que constituiu família, ele tem direito a pelo menos 50%. “Tudo que Gugu adquiriu onerosamente depois que formou uma família com ela faz parte da união estável. Portanto, metade é dela”.