Vidente revela sucessor de Gugu na Record e dá péssima notícia a Rodrigo Faro

PUBLICIDADE

Vidente Érica Dias revela quem apresentará o Canta Comigo, após morte de Gugu Liberato. A morte de Gugu criou muitos impasses. Um deles é quem será o sucessor de Gugu na Record? A Folha de São Paulo garante que o programa Canta Comigo, que era comandado pelo famoso na emissora, está sendo disputado internamente por vários nomes, como Rodrigo Faro. 

No entanto, segundo a Vidente Érica Dias, Rodrigo Faro não deve ser o sucessor de Gugu. A má notícia aparece em um momento complicado na carreira do apresentador. Isso porque Rodrigo Faro foi acusado de ser falso ao chorar por Gugu e perguntar pela audiência. 

Vidente Érica Dias revela que Marcos Mion superará Rodrigo Faro e apresentará o Canta Comigo, na Record

A paranormal informa que quem receberá a oferta de comandar o reality show Canta Comigo é Marcos Mion. Caso isso se confirme, Marcos Mion será o sucessor de Gugu no Canta Comigo e isso acontece em um momento de crescimento para Mion, que nos últimos anos perdeu o comando de Legendários, mas ficou a frente de A Fazenda. 

Canta Comigo, de Gugu Liberato, é disputado após morte do apresentador

Marcos Mion, como lembrou a Vidente Érica Dias, tem uma apelo grande com o público e ganhou uma ligação maior com Gugu, ao chorar copiosamente no Amigo Secreto da Record TV. 

Na ocasião, Marcos Mion chorou ao ser tirado por Gugu no Amigo Secreto da Record. Ele sempre foi grande admirador da carreira de Liberato, que passou os últimos anos da sua carreira na Record TV comandando várias atrações na emissora.