Ouro Verde: Rita revela que Miguel é o verdadeiro pai de Bernardo

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, nos próximos capítulos que estão por vir, Rita (Dina Félix da Costa) revela que Miguel (Luís Esparteiro) é pai de Bernardo (João Correia).

Depois de muito tempo guardado, um dos maiores segredos da família Ferreira da Fonseca está prestes a ser desmascarado. Por muitos anos, Bernardo acreditou que era filho de Antônio (Nuno Pardal), porém, acabará descobrindo ser herdeiro do próprio tio.

No passado, Rita teve um caso com Miguel, que acabou culminando na gravidez da mulher, que nunca revelou a verdade para ninguém, escondendo seu segredo por muitos anos. Tudo começa com Miguel descobrindo que seu tesouro desapareceu.

Rita confessa ter roubado dinheiro de Miguel

Cansada de ter medo de Miguel, Rita confessa que contou com a ajuda de Laurinda (Ana Saragoça), empregada da casa para conseguir tirar as malas de dinheiro do jardim. Completamente transtornado, Miguel segue Rita pela casa com uma pá.

O banqueiro ameaça matá-la se ela não devolver a quantia que ele está exigindo. A confusão entre os dois acaba chamando atenção dos familiares, que não entendem nada. Revoltada, Rita resolve aproveitar o momento para desmascarar Miguel.

Rita choca com revelação do passado

A mulher revela para todos que foi Miguel quem matou Antônio. Em seguida, ela confessa que mentiu para todos, pois Bernardo não é filho de Antônio, sendo Miguel o verdadeiro pai do garoto. Bernardo não consegue crer que seja filho do banqueiro.

Percebendo que sua mãe não está mentindo, Bernardo sofre. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.