Gugu Liberato fez plástica no rosto e implante de cabelo? Você não lembra, mas ele já revelou

PUBLICIDADE

Uma curiosidade sobre Gugu Liberato é que no ano de 2012 ele chegou a confessar que realmente fez plástica no rosto para ficar com a aparência mais juvenil e também investiu em implante de cabelo.

Fiz implante de cabelo. Não parece, né?”, disse o apresentador no Programa da Tarde, na Record, para surpresa de todos. Mas as revelações não pararam por aí, pois Gugu confessou que também fez uma cirurgia plástica nas pálpebras no ano de 2004 e que não via problema nenhum em contar estas coisas.

E quando eu achar que está enrugando muito o pescoço, vou fazer. Acho só que não pode exagerar“, confessou durante a entrevista para Ana Hickmann, que na época comandava a atração ao lado de Britto Jr.

Desde a morte de Gugu Liberato, que o país inteiro vem acompanhando tudo sobre a disputa da família com a viúva pelo direito à herança deixada pelo apresentador. A questão é que ele deixou Rose Miriam de fora da partilha e, agora, ela entrou na Justiça para provar que tem direito.

Boatos sobre Gugu Liberato

Como o apresentador deixou a mãe de seus três filhos de fora do testamento, surgiram boatos de que Gugu seria gay, um assunto que há muitos anos circula na web e hoje em dia, com o poder das redes sociais, este assunto acabou ficando em alta novamente.

Nunca ficou comprovado que o apresentador teve relação com homem. Nem foto, nem testemunho, nem flagra, aliás, Gugu Liberato sempre foi muito cauteloso em relação à sua vida particular, ele só falava de trabalho e não gostava de ficar se expondo na mídia.

Uma de suas principais características era ser ousado em seus programas para conseguir boa audiência, porém, nunca usou de sua vida pessoal para elevar os números no Ibope, ele sempre preferiu usar de sua criatividade para conquistar o público com os mais variados quadros.