in

Anitta e Pabllo Vittar voltam a subir no palco, nos mesmos dias, no line up do Coachella 2020

Vagalume
Publicidade

Anitta e Pabllo Vitar juntas novamente no mesmo dia e palco? Sim, isso mesmo, mas não será em terras brasileiras. As duas cantoras, com grande destaque na mídia e número de seguidores, apararam as diferenças e estarão no Coachella 2020, um dos maiores eventos de música dos Estados Unidos.

O anúncio foi feito pela própria organização do Coachella, na manhã desta sexta, dia 3 de janeiro e pegou a maioria dos fãs de Anitta e Pabllo Vittar de surpresa. Elas se apresentarão nas mesmas datas, nos dias 11 e 18 de abril, no deserto californiano, mas em princípio não devem subir no palco juntas, cada uma deve fazer a sua apresentação.

Publicidade

Além de Pabllo Vittar e Anitta, mais nomes do Coachella 2020

Além de Pabllo Vittar e Anitta, o Coachella mostrou que realmente está podendo nesta edição de 2020, e ainda terá nomes como Lana Del Rey, Frank Ocean, Calvin Harris e Travis Scott, todos já confirmados e que também se apresentarão nos mesmos dias que Anitta e Pabllo.

Cochella 2020 terá 3 dias, Anitta e Pabllo estarão em 2

Para se ter ideia do tamanho da relevância das celebridades da música brasileira e o prestígio alcançado pelas duas internacionalmente, Anitta e Pabllo Vittar terão o privilégio de atuar em 2 dos 3 dias do evento que, como já foi dito, é um dos principais da música norte-americana.

Publicidade

Anitta e Pabllo Vittar já se apresentaram em outras edições do evento Coachella. Pabllo ainda largou na frente de Anitta, já estando inclusive confirmada no próximo Lollapalooza, já com garantia de que fará apresentações no Brasil, Chile e Argentina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Gugu Liberato fez plástica no rosto e implante de cabelo? Você não lembra, mas ele já revelou

Namoradas? Ohana Lefundes, bailarina e affair de Anitta, se declara para a cantora