Veja os micos ao vivo protagonizados por Ana Maria Braga este mês

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga já é figura carimbada nas manhãs dos brasileiros com seu programa diário, Mais Você. Este formato ao vivo requer muito trabalho e, inevitavelmente, está propenso a passar por situações constrangedoras.

Este ano, algumas ‘pérolas’ fizeram a alegria da Internet, gerando vários memes. Nos últimos dias, os problemas enfrentados pela apresentadora foram com relação aos insetos: mosca no meio da comida, e uma barata na bancada renderam momentos memoráveis ao programa.

Ana Maria foi surpreendida por duas visitas indesejáveis em seu estúdio. Primeiro, uma barata apareceu em sua bancada de apresentação. Em seguida, ao receber no programa o chef francês Claude Troisgros, que preparou uma receita de risoto de bacalhau com abóbora, outra visita surge:

Veja abaixo a cena inusitada:

Eis que uma mosca acaba se perdendo no meio da penela enquanto a receita era gravada ao vivo. A apresentadora, obviamente, ficou bastante envergonhada com a situação, todavia, tentou agir como se nada tivesse acontecido. Mas a cena não passou despercebida pelos telespectadores.

Os problemas desse tipo estão relacionados, principalmente, ao local em que o estúdio está instalado: no meio de uma zona bastante arborizada, como o telespectador pode ver sempre aos fundos das imagens, o que favorece a proliferação de alguns pequenos insetos.

Todavia, em se tratando de um programa, em grande parte voltado à culinária, a equipe deveria tomar algumas medidas para que cenas bizarras como essas não se repetissem.