Namoradas? Ohana Lefundes, bailarina e affair de Anitta, se declara para a cantora

PUBLICIDADE

Ohana Lefundes, bailarina de Anitta, decidiu ir até suas redes sociais para se declarar à funkeira. Não é segredo pra ninguém que as duas vivem um romance casual, algo já confirmado nos últimos tempos. Junto com o texto, a dançarina publicou uma foto na qual as musas surgem coladas, durante uma das apresentações musicais.

A bailarina Ohana Lefundes aproveitou a virada de ano para fazer um agradecimento mais que especial para Anitta. Ela demonstrou estar muito contente em poder virar mais um ano na companhia da cantora, e demonstrou gratidão por ter mudado a sua vida:

“Juguetito @anitta. Aproveitando pra te agradecer por ter me dado, outra vez, a oportunidade de virar o ano do jeito que eu mais amo. Obrigada por TUDO, você mudou a minha vida! Gratidão”, escreveu Ohana Lefundes.

Anitta assume affair com bailarina Ohana Lefundes

Em uma entrevista recente concedida ao TV Fama, Anitta foi questionada sobre os boatos de que ela e Ohana Lefundes estariam vivendo um romance. A funkeira confirmou as especulações, mas ressaltou que o relacionamento é casual, não havendo qualquer tipo de compromisso: “A gente se curte há anos. Não estou tendo um relacionamento. A gente não é presa a nada”, disse.

Anitta quer trabalhar menos e beijar mais em 2020

A funkeira foi uma das atrações convidadas para o Festival Virada Salvador. Na estrada há pelo menos dez anos, Anitta disse que pretende dar novos rumos para a sua carreira em 2020. Disse que quer colocar o pé no freio, não abandonando os palcos, mas trabalhando um pouco menos para curtir mais a sua vida: “Pretendo curtir muito, tirar férias, conhecer pessoas e beijar na boca”, disse.