Resumo O Clone (Viva) 4/01: Deusa entra em trabalho de parto

PUBLICIDADE

Em O Clone, no Viva, neste sábado, 4 de janeiro, Deusa entra em trabalho de parto, preparando-se para ter seu filho.

Ainda neste capítulo, depois de ver a reação de sua sobrinha, Ali fica inconformado. Tentando descobrir toda a verdade, Jade quer saber se a noiva de Lucas é Maysa. Posteriormente, Leônidas é chamado na delegacia para dar uma força para Lobato, que está preso.

Ao chegar no local, Leônidas fica sabendo que seu amigo se meteu em uma grande confusão, repreendendo-o pelo comportamento que teve. Dilacerada, Nazira faz drama, alegando que quer morrer, pedindo para que lhe deixe partir de uma vez por todas.

Albieri procura Deusa

Ao ver Albieri indo na gafieira atrás de Deusa, Edvaldo fica morrendo de ciúme, não entendendo o que ele quer com sua ex. Se encontrando por acaso, Leônidas e Yvete resolvem relembrar os velhos tempos, mostrando-se nostálgicos.

Jorge fica com ciúme de Yvete, que resolve decretar o fim de seu relacionamento com o rapaz. Jade entra em contato com Lucas, mas ele avisa que o rapaz saiu com a noiva. Zoraide alerta Jade sobre os castigos que pode receber, caso fique comprovado que ela está sendo infiel.

Deusa sente uma terrível dor

Jade afirma que será uma mulher boa para Said, mas na hora que conseguir tudo que quer para fugir, não pensará duas vezes. Deusa tem sua primeira contração, sentindo fortes dores. Zoraide lê a sorte de Jade.

Na borra do café, Zoraide diz que vê um tempo onde as coisas vão se misturar, passado e presente estarão juntos. No meio da rua, Deusa avisa Albieri que a criança está chegando.