Sessão da Tarde: Globo exibe filme de Cameron Boyce, morto em 2019; web fica em choque

PUBLICIDADE

Sessão da Tarde de quinta exibiu o filme Descendentes, no qual atuou o jovem Cameron Boyce, um dos grandes nomes da Disney e que já tinha reconhecimento mundial desde criança. Cameron Boyce faleceu em 2019 e a web repercutiu muito sobre o longa que a Rede Globo escolheu para a tarde de ontem.

Não teve jeito e nem como não se emocionar, tão logo souberam que Cameron Boyce poderia ser relembrado na Sessão da Tarde, em Descendentes, uma onda de emoção agitou as redes sociais. O ator também é lembrado por ser um dos filhos de Adam Sandler, em Gente Grande, outro filme muito popular no Brasil.

Sessão da Tarde trouxe forte emoção aos fãs de Cameron

Um dos internautas, que comentou sobre a presença de Boyce, fez uma publicação carinhosa: “Vendo Descendentes e não tem como lembrar da morte precoce do reizinho Cameron Boyce. Ele tinha uma carreira promissora”, Outro comentou que estava gostando de poder rever o filme, mas que, ao mesmo tempo, trazia um sentimento de dor: “Passando Descendente na Globo. Ao mesmo tempo que gosto faz doer meu coração. Que falta faz vc Cameron Boyce”.

Realmente o nome do astro acabou ficando em alta e acabou sendo um dos assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter. Boyce morreu em 2019, em sua casa, enquanto dormia. O ator teve uma convulsão, devido à epilepsia, e acabou não resistindo. Ele morreu com apenas 20 anos e já foi encontrado no quarto sem vida.

Na época, houve suspeita de uso de drogas por Cameron Boyce

Na ocasião de sua morte, enquanto se aguardavam os resultados dos exames da autópsia, foi levantada a hipótese, espeialmente nas redes sociais, de que o ator pudesse ter feito uso de drogas e morrido de overdose, mas a suspeita e hipótese foi completamente aniquilada pelo laudo, comprovando que Cameron realmente morreu por epilepsia e as únicas substâncias presentes em seu organismo eram as medicações que tomava para o controle da doença.