Na novela Bom Sucesso, Diogo descobre que está na miséria e é escorraçado por Alberto

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Bom Sucesso, Diogo ficará furioso quando descobrir que perdeu tudo e Alberto usar sua bengala para expulsá-lo da empresa de sua família.

E será depois que o vilão sair da editora que ele acabará descobrindo que suas contas bancárias foram todas bloqueadas e que não sobrou dinheiro nem mesmo para pagar o hotel.

Tudo começará com Marcos indo a um galpão onde há vários itens da editora para a qual Eric tentou vender seu livro. O filho de Alberto encontrará uma cópia manuscrita da obra e a Justiça reconhecerá o material, ficando assim provado que Diogo não é o verdadeiro autor do livro Satanás Burlesco.

Esta será a prova que Alberto precisava para desmascarar o ex-genro. Ele fará questão de ir pessoalmente à editora para expulsar o sujeito de lá.

“Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas”, ordenará o empresário.

Diogo fica furioso na novela Bom Sucesso

Gisele mentirá para o vilão, dizendo que ficará com ele mesmo na pobreza, no intuito de descobrir o que ele pretende fazer e o advogado contará que dará um jeito de se vingar da família Prado Monteiro.

Só que chegando ao hotel em que se hospedou, Diogo será barrado e informado que o cartão dele foi recusado e por isso ele precisará sair do local imediatamente Diogo avisará à funcionária do hotel que não precisa de cartão porque é rico e ao ligar para o banco descobrirá que suas contas estão todas bloqueadas pela Justiça, o que deixará o vilão ainda mais furioso. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 15 de janeiro, já na reta final da novela Bom Sucesso.