in

Neymar dá festa, Rafaella e Gabigol quebram o pau e craque é jogado para escanteio

Instagram Gabigol / Instagram Rafaella
Publicidade

Neymar Jr. passou o fim de ano em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. Estiveram por lá muitos parças do jogador do PSG e também a irmã dele, Rafaella Santos e o namorado dela, Gabriel Barbosa, o Gabigol.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gabigol e Rafaella tiveram uma discussão feia. O pau quebrou entre eles e Rafaella ficou com algumas amigas na casa que o casal havia alugado.

Diante disso, Gabigol correu atrás de uma nova casa na região para ficar com seus amigos. Os problemas de Gabigol no Réveillon não pararam por aí.

Publicidade
Publicidade

Gabigol não foi vip na festa de Neymar

A discussão com Rafaella Santos fez com que Gabigol fosse barrado da área vip da festa de Neymar. Somente quem tinha pulseira acessava o local.

Além disso, Neymar proibiu o uso de celulares na mansão que ele alugou do publicitário Duda Mendonça. Era uma forma de o atleta evitar polêmicas. No ano de 2019, o jogador se envolveu em grande polêmica com a modelo Najila Trindade e deve ter ficado atento para fugir de novos problemas.

Boatos de gravidez de Rafaella

Em outubro, o jornalista Leo Dias, do UOL, noticiou que Rafaella estaria grávida de Gabigol. Os dois haviam acabado de reatar o namoro depois de cerca de um mês separados.

A assessoria de imprensa da família de Neymar negou que a jovem estivesse grávida. A assessoria de Gabigol não negou, mas também não confirmou a gestação.

Agora, o que se comenta é que o relacionamento dos dois possa estar vivendo uma crise muito grande.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Na novela Bom Sucesso, Diogo descobre que está na miséria e é escorraçado por Alberto

Dado Dolabella está namorando prima de 1° grau e nem sua mãe sabia