in

Gloria Maria se irrita com comentário a respeito das filhas e responde

Instagram Glória Maria.

A jornalista da Rede Globo, Glória Maria, decidiu compartilhar com os seus seguidores do Instagram a forma como passou as comemorações de Natal, junto de sua mãe e as duas filhas.

A imagem, que mostra a família reunida, ganhou bastante repercussão. Mas o comentário de uma das seguidoras de Gloria chamou a atenção da jornalista. Primeiramente, a mulher, que aparentemente também é negra, afirmou a admirar muito. Em seguida, sugeriu que ela incentivasse as filhas a deixaram o cabelo da forma natural, e não alisar, conforme era possível ver na imagem.

Segundo a mulher, ela teria passado pela mesma dificuldade durante anos para aceitar o seu cabelo, mas que, no momento em que decidiu deixá-lo da forma natural, passou a ser muito mais feliz e ter uma autoestima muito melhor.

Diante do comentário, Gloria Maria não ficou muito satisfeita e retrucou:

A jornalista pediu respeito, e disse não se importar com o que aconteceu com a mulher e com o seu cabelo. Segundo ela, as filhas têm a liberdade para escolherem o cabelo que quiserem e acharem mais bonito.

Gloria Maria completou, pedindo para que a mulher cuidasse da própria vida, afirmando que as pessoas não são iguais. Ela pediu também respeito às diferenças, e que cada vida é única.

A seguidora ficou bastante espantada com a resposta, afirmando que não tinha a intenção de criticar ou desrespeitar a jornalista, afirmando que a família e as filhas de Glória eram lindas.

Acrescentou a moça que a intenção era ajudar as filhas a terem o mesmo encontro que, segundo ela, teria mudado a sua vida, ao reconhecer os seus traços e sua ancestralidade.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Veja os micos ao vivo protagonizados por Ana Maria Braga este mês

Marido de Ana Hickmann sugere que mulheres Petistas sejam abatidas e gera polêmica; veja