Dado Dolabella está namorando prima de 1° grau e nem sua mãe sabia

PUBLICIDADE

Dado Dolabella fez publicações em seu Instagram na tarde desta terça-feira (2), compartilhando alguns dos momentos de sua virada de ano. Nas festividades do Réveillon, ele esteve na companhia de sua atual namorada, Marina Dolabella

O sobrenome em comum guarda uma curiosidade quanto ao casal: eles são primos em primeiro grau. Marina é filha de Luiz Fernando Dolabella, que é irmão de Carlos Eduardo Dolabella, pai de Dado.

Os boatos de que o casal estava emplacando um namoro surgiram em dezembro do ano passado. Dado Dolabella e Marina vinham sendo flagrados diversas vezes caminhando juntos pelas ruas do Rio de Janeiro. Além disso, estavam mantendo um clima de muita proximidade pelas redes sociais, com troca de mensagens carinhosas e declarações românticas.

Dado Dolabella compartilha fotos do Réveillon ao lado da namorada, que é sua prima

https://www.instagram.com/p/B609LOFJKMH/?utm_source=ig_web_copy_link

Ao postar uma das fotos ao lado da namorada, Dado Dolabella descreveu o ano de 2019 como maravilhoso, e mencionou o reencontro com o que ele descreveu como “outra vida que me faz muito melhor”. Ativista da causa em defesa dos animais, o cantor fez questão de mencionar que a ceia em família foi totalmente vegana, bem ao seu modo. Em uma segunda fotografia, também ao lado de Marina, ele legendou simplesmente o termo “Us”, que em tradução do inglês significa “nós”.

Família não tinha conhecimento do namoro

https://www.instagram.com/p/B604rF7pAos/?utm_source=ig_web_copy_link

Em dezembro de 2019, a Revista Quem conseguiu entrevistar Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella. Questionada sobre o conhecimento do romance do filho com a sobrinha, ela disse que desconhecia a situação.