Neymar banca garotas para participarem de suas festas e detalhes vem à tona

PUBLICIDADE

Neymar passou a virada de ano em Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. O local tem sido um dos destinos mais procurados por famosos em diversas épocas do ano.

Além de Neymar, estavam na região sua irmã, Rafaella Santos, e o cunhado, Gabriel Barbosa, o Gabigol. O jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain passou dias agitados na região.

Neymar curtiu bastante enquanto esteve por lá. Obviamente, os parças do jogador também viajaram e aproveitaram a mansão alugada que pertence ao publicitário Duda Mendonça.

Detalhes das festas de Neymar são revelados

De acordo com o site Área Vip, as mulheres que comparecem às festas de Neymar recebem para estarem lá. Elas ganham passagem área, hospedagem e também festas como cortesia.

Na mansão de Neymar, havia algumas regras a serem cumpridas. Quem entrava na mansão era revistado e aparelho celular era totalmente proibido. A ideia é evitar escândalos.

Depois da polêmica com a modelo Najila Trindade, em maio deste ano, Neymar tenta de todas as formas fugir das confusões. A brasileira o acusou de estupro, após encontro em um hotel de Paris. O caso foi encerrado por falta de provas.

Neymar curtiu ao lado de Medina e outros parças

Neymar curtiu o Réveillon na Bahia ao lado dos amigos, que são conhecidos como parças. O surfista Gabriel Medina é um deles. O esportista é dos amigos mais próximos de Neymar.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, Medina aparece puxando Neymar pela mão na praia, quando o jogador tenta contato com duas loiras.